Aptidões que mudam a vida

Ter uma nova filosofia: “eu posso fazer”. A minha experiência de marketing de rede deixou-me desenvolver novas aptidões Eu tive uma empresa, mas nao me sai bem. Aqui esta a primeira coisa que aprendi e que mudou a minha vida: “Fazer um cliente, fazer uma venda”

As vendas so fáceis, não é uma coisa técnica. Se partilhar um produto único… falar dos seus méritos… a pessoa fica entusiasmada e concorda comprar. E no marketing de rede é só partilhar.

Você usa o produto, tem um testemunho e simplesmente partilha isso. É por isso que não estamos a falar de coisas técnicas da era espacial. É simplesmente partilhar com alguém alguma coisa que você descobriu, e faze-lo bem de forma que ela concorde em participar. E o que aprendi nas vendas…aumentou o meu rendimento para o triplo. E criou as fundacões para uma carreira. E assim fiquei com duas aptidões: Judo e Vendas.

E depois outra aptidão que aprendi, recrutamento: Apresentar a minha oportunidade de negócio a outros. Aprendi a fazer um bom convite. Aprendi a fazer dois tipos de apresentacoes: formal e informal. E a terceira parte do recrutamento e claro: o acompanhamento

Quando começa uma nova vida e preciso tomar conta.
É como tomar conta de um bebe. Não começa uma nova vida e abandona-a. Começa uma nova vida e damos carinho, como uma mãe que protege. Como um pai, você tem que ser tanto mãe e pai para uma nova pessoa, Acarinha com idéias como uma mãe, Protege! Ajuda a proteger uma nova vida, como um pai contra as vozes exteriores negativas que desfocam-nos. Por isso você tem que ser mãe e pai na arte do recrutamento, Chama-se a isso ser um patrocinador.

E ser um patrocinador é como ser uma ponte, ajudar a trazer alguém da escuridão para a luz, de ceticismo para a fé, de não saber a saber, de nao terem confiança em si próprio a começar a ter confiança. Ser a ponte…que ajuda pessoas…das sombras para a luz do sol.

E uma das posicões mais entusiasmantes que se pode ter em toda a industria do marketing de rede. E a ponte..ajudar as pessoas a passar a ponte De desencorajadas a reconhecimento. Você tem as respostas que elas procuram, você tem as respostas. E você ajuda-as a cruzar essa ponte.

Você vê alguma coisa nelas antes que elas vejam nelas próprias. Você da-lhes a segurança que é possível. Elas seram mais que elas podem ganhar mais do que elas tem. É uma das grandes artes no mundo: dar o poder as pessoas de poderem ser mais. E a grande recompensa e: somos pagos em GRANDE

Por que agora você oferece uma filosofia única. Foi ensinado primeiro na biblia, John Kenedy ensinou-o: E Zig Ziglar e Jom Rohn são os melhores a ensinar. E esse é o segredo para a riqueza e fortuna.

Porque a questão é esta:
Como podermos conquistar grandeosidade, grande riqueza, grande poder, grande influência, reconhecimento grandioso, e grande auto-estima? Perguntaram ao mestre: “Como podemos atingir grandeosidade?” E aqui esta a sua forma para atingir grandeosidade pessoal. Ele disse “encontre uma forma de servir muitos, porque servir muitos leva a grandeosidade”

Esqueca as suas contas.
Ajude outros a pagar as contas deles e se ajudar um bom numero a pagar as deles as suas contas desaparecem. Ajude outros a resolver problemas e os seus desaparecem.
Encontre o caminho.

Muitas pessoas gostariam de ajudar muitos, mas nao sabem o caminho. Mas quando você esta no marketing de rede, você tem o caminho. Se usa isso ou não, esta nas suas mãos.